NOTÍCIAS

« voltar à lista

Internacionalização - Dinamarca

janeiro 2017

O Grupo Ramos Ferreira dá mais um passo no seu percurso de internacionalização com a entrada na Dinamarca. Depois da entrada no Continente Africano, Asiático e Sul-Americano, entra no continente europeu com a certeza de que será o primeiro de muitos desafios neste continente.
O projeto em questão trata-se de uma extensão do Hospital Herlev em 52 mil m2, da autoria dos arquitectos Henning Larsen Architects, Friis & Moltke and Brunsgaard & Laursen, que irá incluir um novo centro de atendimento de emergência e serviços de maternidade, incluindo uma unidade de Pediatria e Maternidade, entre outros. É um edifício arrojado, inovador, cuja principal preocupação por partes dos arquitectos foi a projecção de um local digno e inspirador que tenha um efeito positivo em qualquer processo de recuperação.  Um espaço preparado para ser utilizado por aquele que é considerado o povo mais feliz do mundo.
O Grupo vê assim reconhecida a sua experiência de mais de 36 anos na área das Instalações Especiais e orgulha-se de estar ao nível das maiores e mais reconhecidas empresas do sector a nível internacional.